Plug Help
Suporte Help-Desk e manutenção preventiva a distância para toda empresa
Público Alvo:
Empresa de pequeno e médio porte que não possuem um profissional de TI presente em período integral ou parcial.
Atividades e rotinas:
- Manutenção preventiva periódica em Servidores Microsoft e Linux (mensal, semanal ou diária - de acordo com a necessidade e/ou serviço);
- Atualização periódica em Servidores de antivírus;
- Agendamento e execução de backups regulares;
- Help-Desk para usuários com atendimento via chamado e atendimento a distância (presencial em casos de necessidade avaliada pelo técnico no primeiro atendimento), com agendamento da execução da atividade;
- Prioridade em chamados emergenciais (problemas com servidor, provedores de serviços essenciais em geral);
- Ajustes periódicos nos sistema operacional das Workstations;
- Instalação (lógica) de novos equipamentos de uso comum, como: impressora, scanner, copiadora, plotter.
Relatórios:
Lista de chamados (mensal), indicação de substituição de equipamentos, necessidade investimento com novos hardwares, performance da rede.
Consulte o valor desse plano para sua empresa.